FAQ

Qual o prazo de garantia dos produtos Oregon Scientific?

A garantia dos produtos Oregon Scientific é válida pelo período de 12 (doze) meses, a partir da data da compra.

Os 3 (três) primeiros meses são de garantia legal, estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor e os 9 (nove) meses restantes são de garantia especial oferecida pela fabricante.

Essa garantia é válida somente em território nacional, mediante a apresentação de nota fiscal do produto.

Preciso encaminhar meu produto para uma assistência técnica autorizada. Como devo proceder?

Todos os serviços de assistência técnica da Oregon Scientific são concentrados em uma única autorizada e o envio dos produtos é realizado através dos Correios.

Para encaminhar seu produto para atendimento em garantia, entre em contato com a Central de Atendimento Oregon Scientific através do telefone (11) 3523-1934 ou clique aqui para abrir seu chamado online.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, um código de autorização de envio que deve ser apresentado em qualquer agência não franqueada dos Correios para realização da postagem. Esse processo é gratuito.

Meu produto não está mais no período de garantia. Como devo proceder?

Mesmo estando fora do período de garantia, a Oregon Scientific oferece todo o suporte necessário para seu produto, mediante análise técnica e aprovação de orçamento. Para mais informações, por favor, entre em contato com a Central de Atendimento Oregon Scientific.

Qual o horário de atendimento da Central de Atendimento Oregon Scientific?

O horário de atendimento da Central de Atendimento Oregon Scientific é de segunda à sexta, das 10h às 16h (exceto feriados).

Onde posso adquirir acessórios, como pulseiras, elásticos e cintas transmissoras?

Para informações sobre disponibilidade e preço de acessórios, por favor, entre em contato com a Central de Atendimento Oregon Scientific.

Perdi a nota fiscal do meu produto. O que devo fazer?

A apresentação da Nota Fiscal de compra é a única forma que temos de verificar que o produto está em garantia.

Caso a tenha perdido, indicamos entrar em contato com a loja onde adquiriu o produto solicitando uma cópia da mesma.

Adquiri um produto da marca Oregon Scientific no exterior e preciso de assistência técnica.

No caso de produtos Oregon Scientific adquiridos no exterior, infelizmente não oferecemos suporte técnico.

A bateria do meu monitor cardíaco / cinta transmissora se esgotou. Como faço para trocá-la?

A troca de baterias pode ser feita em qualquer relojoaria de sua confiança, sem a perda de garantia do produto. Isso evitará que a vedação do monitor cardíaco / cinta transmissora seja afetada.

Solicitamos que guarde o cupom fiscal da troca das baterias junto com a Nota Fiscal de compra do produto, caso necessite de suporte técnico posteriormente.

Os monitores cardíacos Oregon Scientific são resistentes à água?

Os monitores cardíacos Oregon Scientific são resistentes à água, porém, sem o acionamento de botões enquanto submersos. Já a cinta transmissora pode ter contato apenas com suor e respingos d’água (chuva).

Note que os monitores cardíacos e cintas transmissoras não são recomendados para a prática de natação ou mergulho.

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